Foto: cearasc.com

O Vozão terá mais um reforço para a Copa do Nordeste. A Normatel, empresa genuinamente cearense focada na inspiração e evolução de ambientes com lucratividade e crescimento, fechou patrocínio com o Ceará até o fim da Copa do Nordeste. A marca estará estampada na omoplata dos uniformes nas partidas restantes do time na competição regional. Ricardo Costa, gerente comercial do Ceará, comemorou mais uma parceria.

“A Normatel é uma parceira de longa data. Ficamos felizes com esse retorno agora. Queremos ser campeões dessa competição junto com a Normatel. São dois gigantes nessa parceria. Esperamos criar vínculos fortes para que essa parceria se perdure por mais tempo”, ponderou Costa.

Com mais de 40 anos no mercado, a Normatel é, atualmente, um dos mais sólidos grupos empresariais do Ceará, atuando em três diferentes segmentos através de suas empresas: Normatel Home Center, Normatel Engenharia e Normatel Incorporações.

“A Normatel, como um grupo cearense, tem orgulho de fazer esta parceria com um time tão relevante e uma torcida tão especial. Que 2021 seja mais um ano de vitórias para o Ceará Sporting Club", afirmou Antônio de Freitas Mello Junior, diretor comercial da empresa.

 

SERVIÇO

A Normatel Engenharia realiza importantes operações de instalações variadas, trabalhando com grandes obras, privadas e públicas. “Essa, hoje, é a maior operação do Grupo e emprega, por volta, de 1300 pessoas em todo o Brasil. Operamos no Rio de Janeiro, São Paulo e no Nordeste”, revela Antônio Mello Júnior, Diretor Comercial do Grupo. A terceira empresa, por sua vez, executa obras de prédios comerciais e residenciais de alto padrão, a exemplo do Edifício São Carlos, localizado ao lado do Ideal Clube, com valor geral de vendas (VGV) da ordem de R$ 300 milhões.

Para dar todo o suporte de backoffice a essas operações, o Grupo Normatel conta com uma importante central de serviços compartilhados. Atuando nas áreas de gestão e controle de pessoal, finanças, contabilidade, contencioso comercial, cível, tributário e trabalhista, desenvolvimento de recursos humanos, sistemas informatizados e tecnologia da informação e manutenção de equipamentos, segurança e patrimônio físico das empresas.

Normatel Home Center e a expansão: Sinônimo de variedade, inovação e qualidade de produtos, além de atendimento diferenciado, a Normatel possui oito lojas, sendo sete em Fortaleza e uma em Juazeiro do Norte. O ritmo de crescimento, mesmo com a atual pandemia, não foi estagnado. Prova disso é que ainda este ano, será inaugurada uma segunda loja na Av. Washington Soares, nas proximidades do Shopping Via Sul. Para 2021, o projeto é de que mais duas lojas (Eusébio e Maracanaú) cheguem ao mercado.