Foto: Divulgação/cearasc.com

Tem cara nova em Porangabuçu! Atleta de 23 anos, o lateral-esquerdo Alyson, que estava atuando pelo Oeste, chega para um contrato definitivo, até o fim de 2020. Vestindo a camisa do clube paulista, ele enfrentou o Vozão na Copa do Brasil deste ano. O atleta já se encontra na capital cearense e, após sua chegada na cidade, realizou exames médicos e avaliações físicas, antes de assinar o contrato com o Time do Povo.

Alyson estava desde a última temporada vestindo a camisa do clube da região metropolitana de São Paulo. Antes do Oeste, o lateral-esquerdo se destacou no Sampaio Corrêa, onde foi campeão da Copa do Nordeste de 2018, marcando um gol na campanha do título da equipe maranhense.

Já no clube, o novo contratado falou sobre a expectativa e a alegria de vestir a camisa do Vozão. “Estou muito feliz por estar vestindo a camisa do Ceará. Time grande, estrutura boa, de grande torcida. Ceará é um time de muitos títulos e que chega para ganhar em todas as competições que disputa e estou muito feliz em chegar para ajudar nesse elenco”, disse.

Alyson é o décimo terceiro atleta contratado pelo Vozão para as disputas de 2020. Em breve, o clube irá informar sobre a apresentação do seu novo lateral-esquerdo.

Confira a ficha técnica do atleta:
Nome: Alyson Vinícius Almeida Neves (Alyson)
Posição: Lateral-esquerdo
Nascimento: 05/04/1996 (23 anos)
Naturalidade: São Paulo/SP
Altura: 1.78
Peso: 75 kg
Clubes por onde passou: Atlético/PB, Botafogo/PB, Sampaio Corrêa, Oeste e Ceará.

Departamento de Comunicação - CSC