None

Na tarde desta terça-feira, 05/11, o Ceará Sporting Club abriu as portas da sua sede, localizada em Poranagbauçu, e recebeu um grupo de estudantes do Colégio Sílvia Helena, dando a oportunidade de todos conhecerem as instalações do clube.

Além da visita, as crianças tiveram a chance de estar lado a lado com grandes jogadores do time, onde aproveitaram para pegar autógrafos e fazer fotos. Para o lateral-direito Marcos, o carinho dos torcedores é muito grande e isso motiva o time

“É muito bom receber o apoio dos jovens torcedores... Isso deixa o grupo mais feliz por saber que eles confiam na gente. Nosso trabalho é honrar a camisa do Ceará e eles reconhecem isso, então, vamos sempre entrar em campo se doando ao máximo”, afirmou Marcos.

Os alunos do Colégio Sílvia Helena tiveram uma tarde muito movimentada e encerraram a visita após conhecer o Centro Cultural, que guarda as grandes conquistas do Mais Querido.

"A visita foi muito boa... Todos nos receberam muito bem e foi muito positivo ter tido a oportunidade de visitar a sede. Os alunos aprenderam mais sobre esporte e ainda tiveram contato com os jogadores... Foi espetacular", afirmou o colaborador do Colégio Sílvia Helena, Vicente Lemos.

Para a visita de alunos de novos colégios, as instituições precisam realizar a solicitação através do: [email protected].