(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

A tarde do último sábado, 11/05, foi bem movimentada e vitoriosa para a base do Vovô. Atuando como mandante, no Estádio Franzé Moraes, na Cidade Vozão, as categorias Sub-17 e Sub-20, disputaram mais uma rodada do campeonato estadual.

No primeiro jogo da tarde, a garotada do Sub-17 foi a campo para enfrentar o Ferroviário, em jogo válido pela sexta rodada da competição estadual, e venceu o Clássico da Paz na categoria. João Vitor e Robert anotaram os gols da vitória Alvinegra por 2 a 0. O triunfo colocou o Vozão na segunda colocação do campeonato com 15 pontos conquistados, ficando 1 ponto atrás do Anjos do Céu. A Federação Cearense de Futebol (FCF) ainda não divulgou a data do próximo desafio do Vozão na competição.

Na sequência de jogos da tarde para a base Alvinegra, os garotos do Sub-20 foram a campo pelo segundo jogo do campeonato estadual. O Ceará enfrentou o Verdes Mares e goleou os rivais por 4 a 1. Rick duas vezes, Tiago Cunha e Cristiano anotaram os gols do Vozão na partida. A vitória levou o Alvinegro a vice-liderança com 6 pontos conquistados, mas com um jogo a menos em relação ao Atlético, líder com 9 pontos.

A equipe Sub-20 volta a campo na próxima quarta-feira, 15/05, contra o Pacajus, às 15h30, no Estádio Franzé Moraes, na Cidade Vozão.