A diretoria do Ceará convocou e o torcedor do Vozão compareceu em massa na “Carreata do BI”, realizada nesta manhã, nas ruas da capital cearense.

O evento alusivo ao bicampeonato do Vovô (2011-2012) foi um sucesso e a torcida pintou a cidade de preto e branco. Muitos alvinegros ainda comemoraram com fotos ao lado da taça de campeão, entregue pela diretoria na última sexta-feira, 18/05, no jogo Ceará x América/MG.

Após a saída da Av. Desembargador Moreira, os alvinegros seguiram por diversas avenidas e fizeram a festa, com músicas e gritos de incentivo. O percurso demorou pouco mais de uma hora e os torcedores chegaram à sede do clube, no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), por volta de meio-dia.

“É uma festa merecida para o nosso torcedor. Nós trabalhamos muito e todos eles nos apoiaram durante o Estadual. A nossa torcida está de parabéns... É a maior do Estado e uma das mais presentes do Brasil”, agradeceu o Presidente Evandro Leitão, que fez questão de erguer a taça bem alto, soltando o grito de “Bicampeão”.

Depois dos discursos de Evandro Leitão e dos demais dirigentes, a festa ficou por conta das bandas: Ed Camaleão e Painel de Controle. As atrações animaram o evento, que vai ficar marcado pelo clima de alegria e descontração entre a família alvinegra.

A “Carreata do BI” contou com o apoio da Verdinha – AM 810 e AMBEV, que sempre marca presença nos eventos do clube.