(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

O canal por assinatura SporTV1 irá transmitir neste sábado, 18/04, às 14h30, para todo o estado do Ceará, o jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil, em 2011, entre Ceará e Flamengo.  A partida foi disputada no dia 11/05 daquele ano, no estádio Presidente Vargas e terminou empatada em 2 a 2. Com o resultado, o Alvinegro conquistou a classificação para as semifinais do torneio nacional, a terceira na sua história, por ter vencido o jogo da ida por 2 a 1. O atacante Washington marcou os dois gols do Vozão no jogo.

O jogo foi marcado por muita tensão. O Ceará enfrentava o Flamengo comandado por Wanderley Luxemburgo e que tinha em seu elenco nomes como o goleiro Felipe e os meias Renato Abreu, Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho. O time carioca chegou a abrir dois a zero no placar ainda no primeiro tempo, mas o Vozão, empurrado pela sua torcida que lotou as arquibancadas do PV, conseguiu o empate ainda na primeira etapa com dois gols do atacante Washington.

No segundo tempo o Mais Querido administrou o resultado e comemorou a classificação para a fase semifinal, contra o Coritiba. O Ceará terminou sua participação naquela edição da Copa do Brasil na terceira posição, a segunda melhor de sua história.

Departamento de Comunicação - CSC