Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Nesta sexta-feira, 28/08, antes do penúltimo treino anterior ao confronto diante do Atlético Goianiense, válido pela sexta rodada da Série A do Brasileirão, o lateral-esquerdo do Vozão, Bruno Pacheco, concedeu entrevista coletiva na cidade de Salvador.

Primeiramente, o lateral falou sobre o confronto direto com os goianos, uma vez que as duas equipes têm o mesmo número de pontos na tabela de classificação. “Temos que respeitar o Atlético, mas não podemos deixar de jogar. Eles estão com o mesmo número de pontos da gente, mas a gente quer buscar coisas grandes na competição, quer buscar a primeira parte da tabela e o nosso próximo adversário para isso é o Atlético. A gente tem que colocar nosso ritmo e vamos ter de correr e lutar muito para buscar os pontos”, salientou o lateral. 

Pouco depois, Bruno falou sobre a possibilidade de dilatar sequência de resultados positivos, uma vez que nos dois últimos jogos o Vozão saiu vencedor. “É importante estar vencendo, mas a gente sabe que cada jogo do Brasileiro é uma final. A gente teve a prova de que em alguns jogos a gente baixou a guarda e, infelizmente, saímos com resultados negativos. A gente sabe da importância de estar sempre vencendo, mas a gente sabe que não é fácil. Do outro lado tem um adversário que tá buscando, que trabalha bastante, então é questão de detalhes. Sabemos que temos tudo para sair com um bom resultado, mas vamos ter de lutar bastante”, ressaltou Bruno. 

A íntegra da entrevista de Bruno Pacheco está disponível na Vozão TV. Para acessá-la, clique aqui.

Departamento de Comunicação - CSC