Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

Antes da terceira atividade da semana no estádio Vovozão, o atacante Bergson conversou com jornalistas na sala de imprensa do clube. Focado na partida diante do CSA, em Maceió, no próximo domingo, às 16 horas, o camisa 77 do Mais Querido comentou sobre a postura que o adversário do Alvinegro deverá ter na partida de domingo e que a diferença vista na partida do turno entre as equipes ficou para trás e que o Vozão deve encontrar um time muito mais coeso em campo.

“Eles estão mais encorpados, mais motivados devido os últimos resultados. Mesmo assim a gente sabe o que tem que fazer para conseguir o resultado. Mesmo sabendo que eles estão crescendo, a gente está trabalhando muito para buscar essa vitória. Vai ser um jogo extremamente difícil”, afirmou.

Bergson entrou nos últimos jogos no decorrer das partidas, o atacante se disse tranquilo com a situação atual e que, independente do tempo que esteja em campo, a luta tem de ser a mesma.
“Independente do tempo que estivermos em campo, temos que aproveitar ao máximo. Se você entra com pouco ou muito tempo tem que buscar aproveitar porque todos querem jogar, nem que seja um pouco”, disse.

Bergson e os outros comandados de Enderson Moreira trabalham, ainda, na quinta-feira e na sexta-feira, na capital cearense e seguem viagem para Maceió no período da tarde do próximo dia 20.