CearaSC.com

O Ceará Sporting Club se une à Associação Peter Pan, entidade que atende pacientes com câncer infanto-juvenil, no projeto Bem da Gente. A ideia da iniciativa é fomentar a geração de receita contínua para a instituição e clube. Além do Vozão, o Fortaleza também fará parte do projeto.

Através da aquisição de certificados de contribuição, além dos clubes, 17 programas sociais mantidos pela Peter Pan serão beneficiados. O objetivo com a campanha Bem da Gente é garantir recursos para a ampliação do hospital da instituição, além da implantação do setor de estudos e pesquisa. 

Somente em 2019, a associação, que atua em todo o estado do Ceará e regiões do Norte-Nordeste, já realizou atendimento a mais de 2400 crianças e adolescentes. Em abril deste ano, mais 14 leitos foram inaugurados, totalizando 95 agora. 

“Ao mesmo tempo em que estamos diversificando a geração de receitas para o clube, estamos ajudando uma instituição que faz um trabalho importantíssimo com crianças e adolescentes que enfrentam problemas de saúde. Para nós, isso tem um valor incalculável", revelou Lavor Neto, diretor de marketing do Mais Querido.

A apresentação do funcionamento da campanha Bem da Gente acontecerá na próxima quarta-feira, 20/11, no auditória do Hospital Peter Pan, às 9 horas. Na cerimônia de lançamento, estará presente o presidente Robinson de Castro pelo Ceará. A presidente Olga Freire e o superintendente Fernando Moura falarão pela entidade.

SERVIÇO:
Evento: Apresentação do Bem da Gente 
Local: Hospital Peter Pan (Auditório do 4º andar)
Endereço: Rua Alberto Montezuma, 350. Vila União. 
Data: 20/11/2019 (quarta-feira)
Horário: 9h.