None

O Ceará entrou em campo no domingo, 25/07, para encarar o Palmeiras, no Castelão. A equipe alvinegra foi bem melhor durante a partida, porém não transformou sua superioridade em gols, saindo de campo amargando o empate em 0 x 0.

O técnico Estevam Soares se mostrou bem ousado com as alterações feitas, colocando jogadores mais ofensivos em campo. Os atacantes Clodoaldo e Welington Amorim e o meia Camilo entraram nas vagas do volante Michel, do meia Erick Flores e do lateral-direito Oziel, respectivamente, mostrando que o treinador colocou o time para o ataque em busca dos três pontos, no entanto, o gol não saiu.

O comandante alvinegro pareceu frustrado com o empate, porém ressaltou a força do time dentro de campo, que encurralou o Palmeiras, do técnico Felipão.

“Infelizmente não estamos comemorando a vitória. O time jogou para isso, mas não conseguimos fazer os gols. Não adianta lamentar. O time está jogando bem e temos que ter paciência para a sequência dos jogos. Essa competição é danada e sabemos de todas as dificuldades”, avaliou o treinador.