None

As Categorias de Base do Ceará Sporting Club nunca foram tão bem amparadas como no atual momento do Clube. A Base Alvinegra conta com um grande “time” gerenciando e dando suporte ao setor.

Aqueles que estão próximos à base vêm dando muito valor ao trabalho realizado. É nítida a satisfação de todos os envolvidos. A visão dos pais e dos atletas também mudou, e o Ceará deixou de perder atletas para outros clubes, algo comum no passado. Pelo contrário, neste ano inúmeros atletas procuraram o Ceará em busca de uma oportunidade.

O resultado deste trabalho acaba aparecendo dentro de campo: fomos a equipe do Estado que conquistou o maior número de títulos e chegou ao maior número de decisões neste ano. O trabalho está apenas começando, ainda há muito a ser feito. Não temos dúvida de que no futuro o time profissional poderá contar com um maior número de "pratas da casa", ainda mais bem preparados. Quanto mais tempo os garotos estiverem em nossas mãos, melhor será a formação, portanto os melhores frutos ainda estarão por vir.

Nosso agradecimento pelo resultado do trabalho a todos os funcionários, diretores, atletas, comissão técnica e em especial a Francélio Holanda (in memoriam) que contribuiu bastante para a reestruturação das categorias de base. 

Evandro Leitão
Presidente da executiva do CSC