(Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com)

Para os amantes do futebol amador, o Vozão terá agenda cheia neste final de semana. Da categoria Sub-13 à categoria Sub-20, o torcedor alvinegro terá muito o que acompanhar da base do Mais Querido.

Começando na manhã deste sábado, 23/11, às 9h, na Cidade Vozão, o time Sub-13 entrará em campo para confronto contra o Anjos do Céu, pelo estadual da categoria. O time segue na vice-liderança e a partida será a última antes das quartas de final. O adversário é o nono colocado e briga por uma das duas últimas posições classificatórias.

Um pouco mais tarde, às 15h, o Ceará recebe o Marília/MA, também na Cidade Vozão, pela Copa do Nordeste Sub-20. O confronto será, apenas, para cumprir tabela, pois o Alvinegro já garantiu a única vaga do grupo F para a fase eliminatória. O time viaja, na sequência, para Aracaju/SE, onde se concentrará para a semifinal, quarta-feira, 27/11, no Estádio Albertão.

No domingo, 24/11, segue a programação da garotada da base. Pela Copa Uninta Sub-19, a batalha será contra o Atlético Cearense, na casa do rival, o Estádio Antônio Cruz. O jogo será cedinho, às 9h, e os times disputam pela ponta de cima da tabela, já que com o fechamento da rodada anterior, a Águia da Precabura tomou do Vozão a dianteira. Os times distam apenas um ponto um do outro, à duas rodadas do encerramento da fase de grupo.

Fechando a agenda, o Mais Querido decide com o Floresta quem levantará a taça do Campeonato Cearense Sub-15, na segunda-feira, 25/11, a partir das 19h, no Estádio Presidente Vargas. A campanha do Ceará na competição foi implacável: foram 16 jogos, 16 vitórias, além da artilharia da competição. A campanha do adversário foi mais irregular, mas em se tratando de final, todo cuidado é pouco. O jogo será aberto ao público. O canal oficial da FCF TV no YouTube fará a transmissão da partida.

Departamento de Comunicação - CSC