(Foto: Divulgação/cearasc.com

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará volta a campo, na noite dessa quarta-feira, 14/11, para enfrentar o Bahia, às 20 horas (horário cearense), na Arena Fonte Nova. Para esse confronto, o técnico Lisca teve dois dias para preparar o elenco. O treino apronto aconteceu já em solo baiano, na terça-feira, 13/11, no CT do Vitória. Em oito dias, o Ceará terá três jogos pela frente; além dos tricolor, Fluminense e Paraná são os adversários do Mais Querido nessa sequência.

O Ceará ocupa a 14ª colocação com 38 pontos e quer voltar a vencer na competição para abrir maior distância da zona de rebaixamento. "Não podemos contar só com jogos dentro de casa. Temos dois (fora) e são seis pontos que estão nos faltando para chegar aos 44. Queremos pontuar e buscar nosso espaço de permanência o quanto antes", avaliou o técnico Lisca em entrevista coletiva à imprensa.

A arbitragem dessa partida fica por conta do árbitro FIFA Raphael Claus. A última participação do árbitro paulista em jogos do Ceará foi na partida contra o Botafogo, no dia 15/10, na Arena Castelão. Hoje, os assistentes Danilo Ricardo Simon, Rogerio Pablos Zanardo e Luiz Alberto Andrini Nogueira completam o quarteto arbitral do confronto.  Além destes, o jogo contará com o auxílio de dois assistentes adicionais, sendo eles Thiago Duarte Peixoto e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Os torcedores do Vozão que desejam ir ao jogo poderão adquirir os ingressos, na bilheteria da Arena Fonte Nova, a partir das 10h. Os valores dos bilhetes são de R$ 50,00 (meia) e R$ 100,00 (inteira). O estádio é localizado na Ladeira Fonte das Pedras, S/N. Bahia e Ceará se enfrentam às 20 horas (horário da capital cearense).