None

Nem mesmo a confirmação da ausência do atacante Ronaldo na partida contra o Corinthians, amanhã,14/7, às 21h50, no Castelão, é capaz de deixar o goleiro Diego, do Ceará, despreocupado. Consciente da qualidade do elenco adversário, Diego acredita que o duelo pela liderança do Campeonato Brasileiro será um grande jogo e espera que a torcida compareça em peso ao Castelão.

“A torcida do Ceará vem nos apoiando desde o início do campeonato e tenho certeza que amanhã não será diferente. A expectativa para esse jogo é muito grande e há algumas semanas é o assunto mais comentado por aqui. Ronaldo é um jogador que dispensa apresentações por tudo que já fez na carreira e fará falta ao Corinthians, mas não podemos achar que isso facilitará a nossa vida, pois eles têm um elenco qualificado e pronto para suprir desfalques”, disse Diego.

Para o jogo contra o Corinthians, o técnico Estevam Soares não poderá contar com o zagueiro Anderson e o volante Heleno, ambos suspensos. O treinador alvinegro já definiu que Jorge Luiz e Careca, respectivamente, serão os substitutos. Nas demais posições, Estevam decidiu manter a base que vinha sendo utilizada pelo ex-técnico PC Gusmão e que valeram a vice-liderança e a invencibilidade no Campeonato Brasileiro. A última vez que Ceará e Corinthians se enfrentaram pela competição nacional foi em 1986. Na oportunidade, os times empataram em 0 a 0.

Clube inaugura concentração própria

A diretoria do Ceará inaugurará hoje,13/7, às 17 horas, o Hotel Concentração Antônio Góes. O nome é uma homenagem ao ex-presidente do clube. A equipe ainda não ficará concentrada na nova estrutura para o jogo contra o Corinthians, mas deverá passar a utilizá-la a partir do próximo jogo em casa, contra o Palmeiras, dia 25.