Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira, 16/06, os garotos das categorias de base do Ceará Sporting Club tiveram a oportunidade de ouvir sobre a história do Vozão e de nosso futebol como um todo. Em pouco mais de uma hora de palestra, Thiago Eloi, historiador do Mais Querido e o jornalista Tom Barros, um dos maiores conhecedores do futebol cearense, contaram para os garotos de nossa base sobre fatos e feitos marcantes da história alvinegra e do futebol cearense como um todo. 

Israel Portela, Diretor de Futebol Amador do Vozão, comentou sobre mais essa ação. “O segmento a esse ciclo de palestras que estamos fazendo com os garotos da base foi muito enriquecedor. Foram explanados fatos sobre a história do clube, com os apontamentos feitos pelo Thiago Eloi o Tom Barros, grande jornalista que é, contou sobre algumas passagens da carreira dele e que representam momentos marcantes do futebol local. 

Além da palestra de terça-feira, o clube já realizou um bate-papo dos jogadores da base com o zagueiro do futebol profissional Klaus, sobre planejamento de carreira e investimentos. Uma nova palestra sobre o posicionamento de redes sociais também já está prevista, mas ainda sem definição de data.

 Departamento de Comunicação - CSC