(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Líder isolado do e-Brasileirão de PES, organizado pela CBF. Representante oficial e torcedor apaixonado pelo Ceará e que também atua na equipe de PES x11 do Vozão, João Victor está entre os oito atletas selecionados a concorrer ao prêmio eSports Brasil, a premiação nacional mais importante do esporte eletrônico.

Ao lado de João estão atletas de prestígio internacional, como Zezinho, campeão mundial de Fifa e atleta do Benfica, e Guifera, que já foi campeão mundial de PES e representava o Barcelona. João coloca a marca do Vozão entre os principais influenciadores do eSports na solenidade que será exibida ao vivo, no dia 8 de dezembro, diretamente dos estúdios Globo, transmitida no Sportv 3 e apresentação de Nyvi Estephan e de Everaldo Marques.

E o torcedor do Ceará pode ajudar João Victor a chegar à grande decisão. A atual etapa do prêmio, que vai até o dia 17 de novembro, tem votação popular diretamente do site: fan.premioesportsbrasil.com.br .

Na etapa final, a escolha do vencedor será feita por um juri formado por seis grandes portais de games. São eles ESPN, eSportv, Mais eSports, MGG, Start e The Enemy.

João falou sobre a importância do reconhecimento obtido e como é para ele representar o time do coração no e-Brasileirão.

"Estar ao lado de jogadores que são referência para mim é um sonho. Jogar pelo Ceará é especial. Sempre fui torcedor de arquibancada mesmo e o apoio que tenho recebido nas redes sociais tem sido muito importante para os resultados. Estou muito motivado e feliz pelo reconhecimento. Sei que ainda tenho muito a aprender e por isso vou seguir trabalhando ainda mais forte ", disse João

Para acompanhar o dia-a-dia de João Victor, os resultados, vídeos de gols e as notícias dos esportes eletrônicos do Ceará, é só seguir as redes sociais do Ceará eSports no Instagram, Facebook e Twitter, além do youtube jv_lopespro . #GoVozão.

Departamento de Comunicação - CSC