Foto: Marcelo Vidal/cearasc.com

O atacante Wendson, de 23 anos, é uma das contratações do Vozão para a Série A 2021. O atleta, que é o 14º reforço do Alvinegro, na temporada, se destacou no Campeonato Cearense, atuando pela equipe do Ferroviário, ao marcar três gols pelo time coral.

Antes das atividades desta segunda-feira, 07/06, de olho na decisão pela Copa do Brasil, diante do Fortaleza, o atacante foi oficialmente apresentado à imprensa. Quem fez as honras da casa foi o executivo de futebol, Jorge Macêdo. Wendson conversou com jornalistas, em coletiva virtual, e falou sobre a felicidade em defender a camisa do Vozão.

“Estou muito feliz com essa oportunidade. A minha perspectiva e expectativa são as melhores possíveis. Tenho desejo em colocar meu nome na história do clube. Quero, junto ao grupo, conquistar os objetivos que o Ceará tem na Série A e na temporada”, afirmou.

Pela idade, o jogador poderá ajudar não só o time principal, na Série A, como também a equipe de aspirantes, que, esse ano, está em busca do bicampeonato da competição. O atacante chega por empréstimo até 31 dezembro de 2022, mas o Ceará tem opção de compra no passe do atleta.

Confira a ficha técnica do mais novo reforço do Ceará:
Nome:
Wendson dos Santos Lopes (Wendson)
Posição: Atacante
Nascimento: 22/08/1997 (23 anos)
Naturalidade: Cabo Frio/RJ
Clubes: Sampaio Corrêa/RJ, Rio Branco de Venda Nova/ES e Ceará/CE.

Mari Rios – Departamento de Comunicação Ceará SC