Foto:Stephan Eilert/CearaSC.com

Nem mesmo a forte chuva que caiu em nossa capital nesta quarta-deira, parece conseguir o sorriso largo do atacante Bergson.
Cada dia mais adaptado, o camisa 77,  tem entrado cada vez mais nas graças da torcida alvinegra.
Contratado para o início do Campeonato Brasileiro da Série A,Bergson fez no último domingo, diante do Grêmio, sua primeira partida como titular. Antes disso, eram três jogos entrando no decorrer dos 90 minutos.

Mesmo sem ainda ter balançado as redes, o atacante tem sido muito importante nas ações ofensivas do Mais Querido. No último domingo, por exemplo, estava pronto para empurrar pra dentro no segundo gol do vozão, quando o zagueiro gremista se colocou na frente e marcou contra. Justo por conta dessa boa participação que vem tendo, Bergson sabe que no momento certo, a bola irá entrar.
“Todo atacante gosta de estar marcando gols e no meu caso não é diferente, mas se eu estiver ajudando a minha equipe de outras formas, é o mais importante”, ressaltou o atacante.

Além de já estar adaptado ao estilo de jogo do Ceará, Bergson demonstra claramente a união do grupo. Em menos de um mês em Porangabuçu, o atacante já está  totalmente enturmado com os colegas de grupo e exalta o ambiente do vestiário.
“A nossa relação fora de campo contribui pra dentro de campo a gente estar se ajudando ainda mais. Esse jogo demonstrou que a gente tá criando uma alma, uma identidade. Todo mundo foi competitivo o jogo todo e isso contagia um ao outro.”, disse ele.

Boletim Médico
Juninho Quixadá - Transição;
Mateus Gonçalves - Transição;
Richard - Ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito;
Wiliiam Oliveira - Luxação no ombro direito.