Foto: Stephan Eilert/CearaSC

Os embalos de um sábado à noite para a Nação Alvinegra reservam um clássico nordestino na Arena Castelão. Em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão, o Mais Querido encara o Bahia.

Assim como ocorreu no último domingo, a expectativa é de grande público nas arquibancadas. Contratado para a disputa da Série A, o atacante Bergson já sentiu a proporção da paixão de nossa torcida. Até aqui, o camisa 77 entrou em campo quatro vezes, contando com o apoio da torcida e, a todo custo, quer ajudar a fazer valer o apoio no jogo deste sábado, 08/06.

“Quando você entra em campo e vê aquela massa, o sentimento é só de dar alegria pra eles. No domingo, fomos bem mais uma vez; precisamos só ser mais um pouco eficientes. Tenho certeza que se isso acontecer, nossa torcida vai ter muito o que comemorar.”, disse o atacante.

A preparação do Ceará para a partida continua sendo realizada na Cidade Vozão e, assim como os outros atletas, Bergson enalteceu a qualidade do Centro de Treinamentos Luís Campos. “Tanto lá na sede quanto aqui, a gente tem muita qualidade pra desenvolver o trabalho. Aqui, a qualidade do gramado não deixa nada a desejar em relação ao estádio da partida, por exemplo. Sem dúvidas, facilita nosso trabalho”, ressaltou. 

Para informações sobre ingressos de Ceará x Bahia, clique aqui.