None

Hoje à tarde, o Ceará enfrentou a equipe do Crato, fora de casa, e venceu por 4 x 2. A partida realizada no estádio Mirandão, localizado na cidade de Crato/CE, foi muito movimentada e os gols da equipe alvinegra foram marcados por Mota, Felipe Azevedo, Reina e Romário.

O primeiro tempo foi cheio de emoções e logo aos cinco minutos, Reina dominou na entrada da área, se livrou de três marcadores e buscou o canto esquerdo do goleiro Mondragon, mas a bola saiu pela linha de fundo, levando muito perigo. O Crato assustou nos chutes de fora da área de Vitor Cearense.

Aos 21 minutos, Felipe Azevedo ajeitou para Eusébio, que chutou forte, mas mandou pela linha de fundo. Sete minutos depois foi a vez de Everton arriscar de longe. O volante chutou, mas a bola desviou na zaga e bateu no travessão.

Os chutes de fora da área foram as maiores armas do Ceará e aos 34 minutos, Mota arriscou mais um “chutaço” e mandou no ângulo de Mondragon, que não pôde fazer nada. Quatro minutos depois, Felipe Azevedo recebeu na área, deu um chapéu no adversário e mandou para o fundo das redes, ampliando em 2 x 0.

Aos 39 minutos, Régis recebeu o seu segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Na sequência, o Vozão sofreu um gol de Djalma, que cobrou falta no canto esquerdo de Fernando Henrique, fechando o placar do primeiro tempo.

A etapa final começou com o Crato tentando pressionar, mas a defesa alvinegra se mostrou eficiente e segurou as investidas do time adversário. Aos nove minutos, Eusébio arriscou o chute, mas o goleiro Mondragon defendeu. Na sequência, Reina deu ótimo passe para Márcio Careca, que deu um “drible da vaca” no marcador e chutou para fora.

Depois de entrar na vaga de Mota, Romário recebeu bom passe de Felipe Azevedo e chutou cruzado, mas a bola desviou na zaga e saiu pela linha de fundo. Na sequência, Everton puxou contra-ataque e tocou para Reina finalizar forte e marcar o terceiro do Vozão.

Aos 32 minutos, Rogerinho lançou para Reina, que tocou para Romário. O atacante do Vovô finalizou com tranquilidade e fez o quarto gol da equipe alvinegra. Quatro minutos depois, Paulo Ferreira recebeu na área e finalizou colocado, fazendo 4 x 2 no placar.

Nos minutos finais, o Vozão e o Crato ainda chegaram com perigo, mas o resultado não sofreu alterações. Com a vitória, a equipe alvinegra se prepara para o próximo compromisso, que será diante do Paraná/PR, na próxima quarta-feira, 11/04, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil 2012.

Confira a ficha técnica da partida: http://vozao.net/wGBfKU