Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Presença de área, aplicação tática e gols. Assim tem sido o começo do atacante Cléber com a camisa do Vozão. Em seus sete primeiros jogos, o camisa 89 já marcou quatro gols, sendo decisivo nos dois jogos da final da Copa do Nordeste e importante nas primeiras partidas da Série A. 

Contratado no meio do ano junto ao Barbalha, onde marcou sete gols, o atacante parece não ter se sentido pressionado em disputa como fases decisivas do Nordestão 2020 e suas primeiras partidas na Série A. Titular em seis dos sete jogos que disputou, o atacante tem sido peça fundamental no momento de Guto Ferreira. 

O atacante é um dos artilheiros da Série A. Ele é um dos quatro atletas que marcaram duas vezes nas duas primeiras rodadas do campeonato. 

Além dos gols, Cléber se destaca pela entrega durante os 90 minutos, se mostrando ativo na marcação da saída de bola adversária. 

Especialista quando o assunto é finalização, em todos os gols marcados Cléber deu apenas um toque na bola. Sendo dois destes de cabeça e outros dois com o pé direito. 

 Departamento de Comunicação - CSC