"Se o professor precisar de mim estarei pronto para fazer o meu melho", disse
None

Depois de ser anunciado como novo reforço do Ceará Sporting Club, o meio-campista/volante Foguinho foi apresentado à imprensa e falou sobre as suas expectativas para defender a camisa do Alvinegro Cearense.

“A minha felicidade é muito grande por estar vindo para o Ceará. É um grande clube, com uma estrutura espetacular e que está me acolhendo nesse momento da minha carreira. Espero fazer aqui muito mais que aquilo que fiz com a camisa do Ferroviário. Sou jovem e sei que posso crescer cada vez mais”, disse o atleta de apenas 20 anos.

Foguinho acertou com o Vovô até o mês de maio de 2016 e se mostrou ansioso para fazer a sua estreia, afinal, o atleta já foi regularizado nesta tarde e poderá atuar na Copa do Brasil 2013.

“Todos sabem que eu vinha jogando sempre pelo Ferroviário, no Estadual, e trabalhei nos últimos dias com o grupo do Ceará... Estou muito bem fisicamente e se o professor precisar de mim estarei pronto para fazer o meu melhor e buscar os objetivos traçados pelo clube”, disse o atleta.