Ao lado dos companheiros, Potiguar comemorou bastante o seu primeiro gol
None

Internautas das redes sociais oficiais do Ceará (Twitter e Facebook) votaram bastante nos dois últimos dias para eleger o gol do zagueiro Potiguar como o mais bonito na vitória de 4 x 3 diante da equipe do Ceilândia/DF, pela Copa do Brasil 2013.

“Fiquei feliz demais por ter marcado o meu primeiro gol como profissional. Agradeço ao torcedor pelo apoio que me deu e por colocado o meu gol como o mais bonito. Confesso que eu também achei...”, afirmou o zagueiro em tom de descontração.

Após marcar o gol, Potiguar foi ovacionado pelos companheiros e por todos os torcedores nas arquibancadas, que chegaram a gritar o nome do atleta. Para o defensor de apenas 20 anos, a atitude da torcida foi interpretada como uma forma de reconhecimento pelo trabalho.

“A emoção do gol já foi grande e, logo em seguida, eu escutei os torcedores no estádio gritarem meu nome... Foi sensacional. Agradeço a Deus por esse momento que estou vivendo e confio nele... Vou continuar lutando pelos objetivos do clube e espero ajudar sempre”, concluiu.

Confira o resultado da votação feita pelas redes sociais do Vovô:
Potiguar - 87%
Lulinha - 6%
Vicente - 5%
Magno Alves - 2%