Segundo o DM alvinegro, Magno Alves vai estar à disposição para o próximo compromisso
(Foto: Rafael Barros/CearáSC.com)

Diante do Santa Cruz/PE, em partida realizada na tarde do último sábado, 26/07, o atacante Magno Alves saiu de campo após tomar um "pisão" na mão esquerda, preocupando o Departamento Médico (DM) do Ceará Sporting Club.

O lance que tirou o jogador de campo sem dar chances para o camisa 11 comemorar o gol marcado aconteceu aos 39 minutos do primeiro tempo. O atleta recebeu atendimento em campo e no vestiário do estádio do Arruda, em Recife/PE, mas após desembarcar na capital cearense, ainda ontem, Magno Alves fez exames médicos.

Com o acompanhamento do DM alvinegro, o atleta fez um exame de Raio X, que evidenciou uma leve contusão na mão esquerda, descartando a possibilidade de fratura. Com este diagnóstico, Magno Alves foi medicado e deverá a proteger a mão esquerda nos próximos dias.

Segundo o Departamento Médico (DM) alvinegro, Magno Alves vai estar à disposição para o próximo compromisso do Vozão, que será diante do Internacional/RS, fora de casa, pela Copa do Brasil 2014 (jogo de ida).