Felipe Santos/cearasc.com

Agora é Estadual! Depois de empatar fora de casa contra o Fluminense, o Ceará volta as atenções para o segundo Clássico-Rei da final do Campeonato Cearense. Na tarde dessa segunda-feira, 19/10, o time se reapresentou para dar início com a preparação, no CT de Porangabuçu. Para conquistar o título, o Alvinegro precisa vencer a partida com dois gols de diferença.

Sem pensar em desvantagem. Em entrevista coletiva, o zagueiro Luiz Otávio não taxou o rival, por vantagem obtida no último jogo, como favorito. O defensor encara como um “grande desafio” a partida da próxima quarta, e acredita em totais condições para reverter. Para isso, segundo Otávio, o time precisa estar concentrado e focado para não desperdiçar as chances de gol.

“É entrar para dar sempre o melhor. A preparação é a melhor possível. Confio no que a gente vem trabalhando, para chegar nesse objetivo. A gente sabe das nossas pretensões dentro do ano e ser campeão cearense é uma delas. A gente vai buscar jogar com bastante raça, vontade e determinação, para, se Deus quiser, conseguir o título”, garantiu.

Para conferir a entrevista do zagueiro na íntegra, clique aqui. O Ceará ainda faz um último treino amanhã, 20/10, véspera do Clássico-Rei. William Oliveira, recuperando-se de lesão no joelho, Jacaré e Cléber, por já terem jogado a mesma competição por outros clubes, estão fora do jogo. Saulo se recupera de procedimento de ablação no coração. Nessa terça-feira, 20/10, o atacante Rafael Sobis dará coletiva de imprensa guiada, à tarde, ao vivo na Vozão TV.