(Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com)

Focado na próxima partida do Estadual, o elenco alvinegro se reapresentou no Vovozão, nessa sexta-feira, 22/02, em mais um treino comandado pelo auxiliar técnico Márcio Han. O time segue com a preparação para enfrentar o Barbalha, no domingo, 24/02, em Horizonte/CE. Após os trabalhos em campo, em coletiva de imprensa, o Ceará apresentou oficialmente o volante Auremir e o meia Wescley.

“Fiquei lisongeado com a oportunidade de vestir a camisa do Ceará e espero corresponder à altura.O clube trouxe um atleta maduro, de força e que tem essa característica de área, que o futebol moderno pede. Estou motivado e espero fazer um grande trabalho aqui", assegurou Aremir.

Com outras passagens pelo Ceará, o meia Wescley fez questão de elogiar a torcida e agradeceu pelo carinho recebido através das redes sociais. "Fiquei muito feliz com todas as mensagens que eu recebia. Quando anunciaram o meu retorno, eles comemoraram e isso tem muito significado para mim. Espero poder entrar logo em campo e dar minha contribuição. Não tinha clube melhor para eu estar nesse retorno ao Brasil", afirmou.

Confira a ficha técnica dos atletas.
Auremir Evangelista dos Santos (Auremir)
Nascimento: 10/09/1991
Naturalidade: Recife/PE
Clubes: Náutico/PE, Botafogo/PB, Vasco/RJ, Paraná/PR, Fortaleza/CE, Sampaio Corrêa/MA, Guarani/SP, Sivasspor (Turquia), Erzurum (Turquia) e Ceará/CE.

Wescley Gomes dos Santos 
Nascimento: 11/10/1991 (27 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Clube: Atlético/MG, Democrata/MG, Vila Nova/GO, Red Bull/SP, Ipatinga/MG, Chapecoense/SC, Santa Cruz/PE, Ferroviária/SP, Vissel Kobe (Japão) e Ceará/CE.