None

Na partida do último domingo, 22/04, o Ceará venceu o Tiradentes por 2 x 0 e Felipe Azevedo balançou as redes mais uma vez. Na comemoração, o atacante do Vovô fez um “M” com três dedos e cobriu o olho esquerdo com a outra mão, oferecendo o gol para o torcedor Mário Adriel (sete anos), que luta contra um câncer no olho.

Na tarde de ontem, Mário, que esteve acompanhado de seu pai e duas irmãs, visitou a sede do clube e reencontrou Felipe Azevedo. O primeiro encontro havia acontecido no último sábado, 21/04, véspera do jogo diante do Tiradentes. Na ocasião, Felipe Azevedo prometeu balançar as redes em homenagem ao garoto.

Depois do gol, Mário Adriel se tornou um torcedor do Vozão ainda mais fervoroso e agradeceu pela homenagem de Felipe Azevedo. “Eu gostei muito dele ter oferecido o gol para mim. Sempre que o Ceará faz gol eu grito em casa... Agora, estou mais feliz pelo gol dele”, disse Mário.

Para o pai do garoto, o Sr. Mário de Sousa Cassias, a homenagem feita pelo atacante do Vovô emocionou a família. “Para mim, foi um felicidade enorme saber que ele tinha cumprido a sua promessa. Toda a minha família chorou bastante de emoção quando recebeu a notícia da homenagem. Foi inesquecível”, disse.

Felipe Azevedo falou sobre a homenagem ao garoto e também se mostrou emocionado. “É uma satisfação muito grande ter conhecido o Mário. Estou muito feliz e virei um fã dele. Vou ficar na torcida pela sua melhora e darei mais um presente a ele: uma camisa”, afirmou o artilheiro do Campeonato Cearense, com 15 gols, ao lado de André Cassaco (Horizonte).

Mário Adriel está enfrentando um câncer no olho. Depois de perder a visão do lado direito, o garoto vem lutando para não perder a visão do outro lado. Enquanto passa por tratamento, Mário receberá o apoio de todos os alvinegros, que ficarão na torcida pela sua recuperação.