(Foto: Reprodução/CBF)

Neste domingo, 27/12, diante do Santos/SP, o Ceará entrará em campo pela última vez este ano. Esta será a 27ª rodada de 38 previstas até a conclusão do Campeonato Brasileiro 2020. Para esta partida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem. Definido em sorteio, o trio que fará o jogo será paranaense. Rodolpho Toski Marques (PR), árbitro FIFA, assumirá o apito. Assistem-no Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR). Responsável pelas equipe de análise de vídeo, na cabine do VAR, estará o fluminense Rodrigo Nunes de Sá.

Rodolpho Toski fez dois jogos do Vozão nos últimos três anos. Contra o Corinthians/SP, em 2018, na Arena Castelão, pelo Brasileiro Série A, o árbitro testemunhou a vitória do Ceará por 2 x 1. Já no ano seguinte, contra a Chapecoense/SC, na Arena Condá, Toski apitou o 1 x 0 que deu vitória aos donos da casa.

O professor de educação física, Bruno Boschilia, é o integrante deste trio que mais jogos fez do Mais Querido na última década. Foram nove certames, todos como assistente.

O confronto será às 18:15, na Vila Belmiro. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere/Globosat.

Assinante Premiere, marque o Ceará como time do coração e ajude o Vozão a ser mais forte

Departamento de Comunicação - CSC