Divulgação/cearasc.com

Rumo ao Tricampeoanto! Esse é o pensamento de todos, a partir de agora. Afinal, amanhã, 01/03, o Vozão faz a sua estreia na Copa do Nordeste diante do ABC/RN. Após as atividades deste domingo, a última antes do duelo diante dos potiguares, o goleiro Richard concedeu coletiva de imprensa e falou sobre a competição.

"A responsabilidade cresce. A gente sabe que é uma competição muito difícil. Creio que os adversários virão, ainda mais, preparados, tendo como base o último campeonato que fizemos. Elevamos o nível e agora temos que manté-lo. É uma responsabilidade boa e esperamos responder em campo".

Ao ser questionado sobre titularidade, o goleiro foi bem tranquilo ao falar que todos os atletas, em qualquer posição, estão prontos para ajudar a equipe. "A gente sabe que é uma temporada longa. Vamos ter competições difíceis e a gente precisa ter um elenco qualificado, tanto que o Ceará investiu em grandes contratações. A briga pela titularidade ela é bem saudável, pois todos querem dar o seu melhor e só quem ganha é o time", afirmou.

Após o treino deste domingo, a delegação embarcou rumo à capital do Rio Grande do Norte. Ceará e ABC/RN entram em campo nesta segunda-feira, 01/03, às 21h30, no Frasqueirão.