Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Contra o Palmeiras, adversário do Ceará na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará quer manter boa fase que vive na competição e pontuar para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Nessa sexta-feira, 01/11, o elenco comandado pelo técnico Adílson Batista encerrou a preparação para o jogo com treino apronto no CT do São Paulo, zona oeste da capital paulistana.

Dos últimos três jogos no Brasileirão, o Ceará venceu dois, contra Bahia e Fluminense, e empatou o outro, diante do Vasco. No 1º turno, jogando na Arena Castelão, o Vovô venceu o Palmeiras, até então invicto na competição, por 2 a 0. Mateus Gonçalves e Leandro Carvalho foram os autores dos gols nesta partida.

A bola rola para Palmeiras x Ceará neste sábado, 02/11, às 19 horas, no Allianz Parque. Os ingressos para a torcida do Vozão estão sendo vendidos através do site ceara.futebolcard.com. Após a compra online, o torcedor alvinegro deve retirar as entradas nas bilheterias do Portão D do estádio, no dia do jogo, a partir das 17 horas.

Departamento de Comunicação - CSC