Foto: Divulgação/cearasc.com

Pelo segundo ano consecutivo, o Ceará lança uma campanha para que os torcedores possam criar um dos mantos que o time usará na temporada. Essa é mais uma forma de aproximar o torcedor do clube e transformar um objeto tão sagrado em algo, ainda mais, simbólico.

Em 2020, centenas de camisas foram enviadas e, apenas, cinco foram escolhidas. Dentre elas, havia o manto desenhado por Juciano Almeida, que foi o vencedor do concurso, escolhido pelo voto popular e que, hoje, é mais um dos sócios torcedores do Vozão.

Agora, mais uma vez, o torcedor poderá criar e enviar o seu uniforme. Dentre todos os envios, serão selecionadas, para uma disputa final, cinco camisas (precisam estar dentro dos padrões e estatuto exigido pelo clube). A torcida poderá votar no seu preferido, dentre os escolhidos, através de um site que será divulgado nas redes sociais do Mais Querido.

O vencedor do concurso ganhará o prêmio maior da competição, que consiste em: uniforme completo no qual ele criou (camisa, calção e meião), um voucher no valor de R$500,00 para ser consumido em qualquer loja Vozão e um ano de sócio torcedor inteiramente grátis (modalidade/plano a critério do ganhador).

Os torcedores que criaram os outros modelos finalistas também irão ser presenteados. O prêmio destes (do segundo ao quinto participante) será um voucher no valor de R$ 500,00 para ser consumido em qualquer loja Vozão. Tudo o que for referente ao concurso será divulgado de maneira OFICIAL nas plataformas do clube (site, redes sociais, webrádio etc). Para conferir o regulamento, o torcedor poderá acessar clicando no link ao final da matéria.

CRONOGRAMA DO CONCURSO:
23 de abril - Início das inscrições;
29 de abril - Encerramento das inscrições;
5 de maio - Divulgação dos finalistas;
10 de maio - Encerramento da votação;
20 de julho – Data prevista para o lançamento;

FORMA DE ENVIO DO ARQUIVO:
- O torcedor deverá enviar o arquivo no padrão JPG e PDF vetorial para o e-mail [email protected]. Vale lembrar que os modelos devem conter camisa, calção e meião;
- Só será permitido um envio por torcedor;
- O arquivo base do layout deve ser acessado pelo link https://vozao.net/mockupsConcurso.

Mari Rios – Departamento de Comunicação Ceará SC