None

Neste sábado, 17/08, torcedores do Ceará Sporting Club se reuniram e aproveitaram ao máximo mais um momento de confraternização entre a família alvinegra. A Feijoada de 20 anos do Projeto Ceará 2.000 aconteceu nesta tarde, no Complexo América do Sol.

Ao lado do Presidente do PC 2.000 Danilo Ferreira, os torcedores se divertiram ao som de boa música e fartura. Durante o evento, foi anunciada a parceria entre escolas públicas e privadas junto ao PC 2.000 (Campanha Vovô vai à escola), que consiste em visitas às instituições, nas quais o Mascote do Vovô, acompanhado de voluntários, distribuirá cartilhas educativas com dicas de cidadania e responsabilidade socioambiental, além de brindes relacionados ao Mais Querido.

“É sempre um grande prazer poder promover eventos para o nosso torcedor. Fico feliz pelo sucesso e crescimento do Projeto Ceará 2.000 e agradeço a todos que estão conosco nesta caminhada, afinal, o nosso objetivo é o mesmo: ajudar o nosso time do coração”, disse Danilo, se referindo ao Vozão.

A festa se estendeu até o início da noite e em breve novos eventos serão lançados para aproximar o torcedor do seu clube.