Foto: Wilton Hoots/Ceara SC

A semana para as categorias de base do Ceará começará diferente, desta vez. Entre os dias 23 e 29 de maio de 2022, o time realizará seus tradicionais treinos diários, divididos entre os turnos da manhã e tarde, com os mais velhos treinando pela manhã e os mais novos no contra turno.

No entanto, o treino desta segunda-feira, 23, do Sub-20 foi substituído por um jogo-treino contra o Ferroviário Sub-20 e as equipes se enfrentam a partir das 9h da manhã no Estádio Franzé Moraes.

A programação do restante da semana segue a de rotina, até sábado, 28, quando o Sub-17 volta a disputar o Campeonato Cearense da categoria. 

Pela quarta rodada da competição, o Vozão enfrentará o Itarema, em casa, às 15h30. O Alvinegro é o atual segundo colocado. O time soma seis pontos, com duas vitórias sobre Rio Branco e Atlético de Morada Nova e uma derrota.

Categorias Sub-13, Sub-14 e Sub-15 aguardam atualização do calendário da Copa Seromo, com poucos jogos para o término da primeira fase em quase todas as modalidades.