Foto: Wilton Hoots/cearasc.com

Domingo é dia de ir mais uma vez à Arena Vozão. O Mais Querido terá pela frente o Avaí e o comandante alvinegro conta com o apoio da Nação Alvinegra para que o Vozão saia de campo com o resultado positivo.

Em entrevista coletiva concedida na sala de imprensa do clube antes da atividade desta sexta-feira, 11/10, o treinador ressaltou a importância que a torcida terá na partida, ao apoiar os atletas dentro de campo.

“Nós precisamos do apoio do nosso torcedor. Dificuldades todos passam e conosco não é diferente. Com calma, sem desespero, vamos sair disso e com o apoio de nossa torcida”, afirmou o treinador.

Uma vitória pode tirar o Ceará da zona de rebaixamento, o afastando das últimas colocações na tabela. Adílson se disse confiante no resultado e, também, que com o trabalho que vem sendo feito, a vitória virá.

“Estou tranquilo e confiante. Estou na expectativa para que domingo vamos sair dessa situação. Sei da responsabilidade que eu e o grupo temos, mas estamos trabalhando para fazer jus a isso”.

Para estes e outros trechos da entrevista, clique aqui

Ceará e Avaí se enfrentam em partida válida pela 25ª rodada da Série A. Os ingressos para a partida estão à venda desde a última quinta-feira, 10/10. Para informações, clique aqui.