Sandro e Charles foram titulares nos quatro jogos do Vozão no Estadual 2015
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Com apenas dois gols sofridos em quatro jogos, o time do Vozão comemora o rápido acerto do setor defensivo da equipe de Dado Cavalcanti. Além disso, jogando no estádio Presidente Vargas (PV), a equipe alvinegra ainda não foi vazada, com isso, Charles e Sandro estão se firmando como titulares.

“O importante mesmo é sempre a vitória, mas quando nós conseguimos os três pontos sem sofrer gols isso motiva ainda mais a gente. Estamos trabalhando muito e esse retrospecto é em função do nosso esforço”, afirmou Charles.

Para Sandro, que está em Porangabuçu desde a temporada passada, a parceria com Charles vem dando certo, no entanto, o defensor fez questão de valorizar todo o elenco do Mais Querido, principalmente os seus companheiros de posição.

“Já se passaram quatro jogos e a nossa zaga está mostrando uma eficiência importante. Não sofremos gols em três partidas e isso valoriza ainda mais o nosso trabalho... Não só o meu e do Charles, mas também de todos os outros zagueiros que estão no elenco, afinal, o trabalho do dia a dia é importante para que você possa chegar bem aos jogos”.

Veja abaixo a lista dos jogos do Vozão no Estadual:

- Ceará 3 x 0 Itapipoca – PV
- Guarany (S) 2 x 1 Ceará – Junco
- Ceará 1 x 0 Guarani (J) – PV
- Maranguape 0 x 1 Ceará – PV