(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Após os treinos da tarde desta terça-feira, 03/01, o zagueiro Rafael Pereira foi apresentado à imprensa, em entrevista coletiva. O defensor já trabalhou com o técnico Gilmar Dal Pozzo em outras duas oportunidades, no Criciúma e Náutico. Com 32 anos, Rafael começou a carreira com a Chapecoense e já atuou por vários clubes brasileiros, além do Gaz Metan, da Roménia.

“Temos que manter a lucidez para conseguir conquistar os títulos. Temos objetivo de conquistar o título do Estadual e o acesso à Série A. Tenho certeza que iremos conseguir com muito esforço e dedicação. Independentemente do que aconteça aqui, vou me dedicar ao máximo para conseguir estes objetivos. Sempre vai haver cobrança em time grande. Todo mundo ouve falar que a torcida do Ceará é grande, cobra e incentiva. Temos agora a oportunidade de mudar essa história", pontuou o zagueiro.

Para treinamentos em dois períodos, o elenco alvinegro tem reapresentação marcada para a manhã desta quarta-feira, 04/01, em Carlos de Alencar Pinto. O Vovô estreia pelo Campeonato Cearense no dia 18/01 (quarta-feira), diante do Maranguape.