Diego Ivo treinou bastante até estar à disposição da comissão técnica do Ceará
None

Após chegar ao Ceará no início da temporada e atuar em alguns jogos do Campeonato Cearense e Copa do Brasil, o zagueiro Diego Ivo foi liberado pela diretoria do Vovô para resolver a situação contratual junto ao seu clube formador (Diadema/SP).

Com o problema resolvido, Diego Ivo retornou à Porangabuçu, assinou contrato com o Ceará Sporting Club até o fim da temporada 2014 e já reestreou. O defensor foi titular no duelo contra o Oeste e espera ter uma sequência com a camisa do Vovô.

“Depois que resolvi todo aquele imbróglio sobre a minha situação eu decidi voltar ao Ceará, afinal, foi o clube que me acolhei no início do ano e me senti muito feliz aqui, então, não tinha motivo para eu não permanecer. Acertei por quase dois anos e espero conquistar meu espaço para ter uma boa sequência de jogos e poder ajudar”, afirmou.

O defensor alvinegro vem trabalhando normalmente com o grupo e pode voltar a campo hoje, diante do Boa Esporte, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013.