Uma vitória simples no Clássico-Rei de hoje dá ao Ceará o Pentacampeonato no Estadual
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com

Depois de marcar o seu segundo gol com a camisa do Alvinegro, na decisão da Copa do Nordeste 2015, o zagueiro Charles quer mais. O elenco alvinegro não teve descanso após a conquista do título e, desde a quinta-feira, 30/04, treina focado para a partida de volta da decisão do Campeonato Cearense 2015. Uma vitória simples no Clássico-Rei de hoje dá ao Ceará o Pentacampeonato no Estadual.

“Comemoramos bastante, mas já estamos pensando no Fortaleza. Será um jogo difícil, mas jogaremos para vencer. Espero colocar meu nome na história do Ceará, que é um clube centenário e já teve grandes ídolos”, revelou Charles. O Vovô saiu derrotado no primeiro confronto diante do Fortaleza (2 x 1) e tem a obrigação de vencer na partida de volta, se quiser conquistar o seu segundo Penta da história.

Valendo o título de Campeão Cearense de 2015, Ceará x Fortaleza se enfrentam neste domingo, 03/05, às 16 horas, na Arena Castelão. Os ingressos para esta partida estão sendo vendidos em três lojas oficiais. O mando deste jogo é do Vovô, portanto, o Torcedor Oficial alvinegro tem entrada garantida no estádio.