Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Feliz com o bom momento que o Ceará vive no Estadual, o volante William Oliveira foi um dos protagonistas da goleada alvinegra de 6 a 2, na noite de ontem, 20/03, no PV, contra o Ferroviário. Invicto, o Alvinegro termina a 2ª fase na liderança com o melhor ataque e melhor defesa.

Em coletiva de imprensa, nesta tarde, William conversou com os jornalistas. Dentre os assuntos abordados, a busca por espaço no time base montado pelo técnico Lisca e o bom ambiente que encontrou no Vovô desde a chegada.

“Cada um está buscando seu espaço aqui com um trabalho bastante sadio. Nós temos um sentimento de família. No jogo, quando o Lisca me chamou, eu vi que tem bastante gente torcendo por mim. Botei no meu coração que ninguém vai ganhar de mim na vontade. Eu continuo trabalhando forte para agarrar todas as oportunidades”, garantiu William.

No próximo sábado, 23/03, o Ceará volta a campo pela Copa do Nordeste contra o Santa Cruz, às 16 horas, no Castelão. Nessa sexta-feira, 22/03, o grupo encerra as atividades para o jogo com treino apronto, no CT de Porangabuçu, no turno da manhã.

Assista entrevista completa do volante William Oliveira: https://vozao.net/2WlTbKX