(Foto: Bruno Aragão/Cearasc.com)

Na tarde desta segunda-feira, 29/07, antes da reapresentação do Ceará no CT de Porangabuçu, o atacante Wescley participou da coletiva de imprensa, e falou sobre os treinos e a dedicação do elenco alvinegro para a semana que antecede o Clássico-Rei do próximo sábado.

“Esse grupo tem uma galera dedicada. Nos treinos, é algo lindo de se ver, todo mundo se dedica bastante, se empenha... Esse é o espírito que tem que ter. Sabemos como é um clássico; é um jogo disputado, surreal. Vamos lutar bastante. É um jogo à parte que vale três pontos”, afirmou o atleta.

Quanto ao seu trabalho individual, Wescley fez questão de destacar a efetividade dos profissionais do Vozão. “Aqui temos profissionais realizando o melhor trabalho. Eu tenho trabalhado bastante diariamente. Busco sempre evoluir, sei que posso render muito mais, e por isso me cobro bastante”, disse o atacante, que relembrou um dos momentos mais marcantes que já viveu em um Clássico-Rei.

“Fico feliz com o meu retrospecto positivo, me sinto um privilegiado usando essa camisa. Um dos momentos mais marcantes para mim, por exemplo, foi em um confronto pela Copa do Nordeste, quando entrei no decorrer da partida, e recebi um passe do Magno Alves e pude fazer o gol”, completou.

No próximo sábado, 03/07, o Ceará recebe o Fortaleza na Arena do Vozão, a partir das 19h, em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.