(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Da Comunicação CearaSC

Lançada no início do mês de julho, a Web rádio do Vozão vem crescendo a cada dia. Com uma programação exclusiva voltada ao Ceará, conta com uma rotina de músicas ao longo do dia e o ‘Programa do Vozão’, um noticiário diário, que é exibido diariamente de segunda à sexta de 19 às 20h.

Apesar do pouco tempo no ar, a Web rádio já se consolida diante de sua audiência e agora dá mais um importante passo. A partir deste sábado, 27/07, o torcedor alvinegro poderá torcer junto com o Mais Querido e acompanhar as partidas do Ceará também em transmissões na rádio oficial do clube.

Para as transmissões dos jogos do Vozão, o clube contratou o narrador Alisson Zedeque para ser a voz do Ceará nos jogos do Alvinegro, que terá a companhia de Abreu Neto, assistente de comunicação do Ceará nos comentários das partidas. O locutor tem vasta experiência nas transmissões esportivas. Com passagem pela FCF TV, o canal de televisão oficial da Federação Cearense de Futebol, onde fez parte da equipe esportiva desde o ano de 2016, Alisson já teve a oportunidade de narrar jogos das competições de base do futebol cearense, assim como acompanhar os clubes do nosso estado em torneios nacionais. Zedeque também já narrou jogos das três maiores divisões do Campeonato Brasileiro.

Em conversa com o site oficial do clube, Alisson não escondeu sua felicidade ao fazer parte desse novo projeto do Mais Querido e falou da sua expectativa para sua primeira narração na Web rádio do Vozão. “Para mim foi um momento de muita alegria e emoção ser lembrado pelo Ceará para comandar as transmissões dos jogos do clube. Eu estou contando as horas para essa primeira partida que vou comandar na Web rádio. Espero que o torcedor receba com carinho meu trabalho e acompanhe sempre os jogos na plataforma oficial do clube”, afirmou Alisson.

Internacional e Ceará jogam neste sábado, 27/07, às 19h, no Beira Rio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O torcedor alvinegro que quiser acompanhar a transmissão do jogo pela Web rádio do Vozão, basta acessar o site oficial do Mais Querido clicando aqui