None

Na tarde desta sexta-feira, 22/07, o atacante Washington foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devida à expulsão na partida contra o Coritiba/PR, realizada no dia 30/06, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O atleta foi absolvido por unanimidade dos votos.

O Supervisor de Futebol do Ceará, Gian Damasceno, e o advogado do clube, Dr. Osvaldo Sestário, acompanharam Washington durante o julgamento. O atacante do Vovô foi enquadrado no artigo 258 - assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) - e sua punição poderia variar de um a seis jogos. Mas Washington não teve punições mais severas e pegou apenas um jogo de suspensão, que também já foi cumprido.

Agora, o atacante do Vozão segue para Macaé/RJ, junto ao Supervisor de Futebol Gian Damasceno. Washington será reintegrado ao elenco, que está concentrado desde ontem, à noite, visando o duelo de amanhã, contra o Flamengo.