Wallace marca e Ceará vence primeiro jogo da final contra o Ferroviário
Campeonato Cearense

Wallace marca e Ceará vence primeiro jogo da final contra o Ferroviário

O Alvinegro está a uma vitória da conquista do título estadual

(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O Vovô começou bem a disputa das finais do Estadual. Na tarde desse domingo, 30/04, o Ceará derrotou o Ferroviário por 1 a 0, na Arena Castelão, com gol de Wallace Pernambucano, aos 18 minutos da etapa inicial. Na próxima quarta-feira, 03/05, em caso de nova vitória, o título do Estadual fica com o Alvinegro.

“Estou satisfeito. Defensivamente fomos muito bem. Não tomamos susto e dominamos a partida. Não gosto de avaliar um jogador especificamente; isso eu só faço entre a gente. Vamos trabalhar nesses dois dias para ver alguns pontos que precisamos corrigir. Poderíamos ter feito mais gols, mas não posso lamentar, pois vencemos. Nosso objetivo é vencer na quarta-feira e ser campeão”, revelou o técnico Givanildo Oliveira, em coletiva de pós-jogo.

O próximo confronto entre Ceará e Ferroviário já é na quarta-feira, 03/05, às 21h45, na Arena Castelão. Qualquer vitória alvinegra leva o título estadual para Porangabuçu. Em caso de empate ou derrota do Vovô, haverá o terceiro e último jogo, pré-agendado para o próximo domingo, 07/05.

[30-04-2017] Ferroviário 0 x 1 Ceará - Final (1º jogo)

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas