Foto: Divulgação/cearasc.com

O Vozão TV voltou para dar início a 3ª temporada, nos canais Premiere. Essa semana, exibiremos o episódio 86. Nele, você poderá acompanhar um pouco do evento que deu o pontapé inicial, no calendário anual de festividades do clube. A Feijoada da Arrancada. O zagueiro Luiz Otávio completou 100 jogos vestindo a camisa do Vovô e foi homenageado pelo presidente, Robinson de Castro.

As líderes de torcida, Vovozetes, pioneiras no estado, completaram 10 anos. Em forma de reconhecimento, o clube proporcionou uma festa, onde reuniu diversas meninas que passaram pelo grupo, desde a sua primeira formação. Os nossos guerreiros tiveram um dia de modelo, nas gravações do Media Day, evento promovido pelo departamento esportivo do Grupo Globo de Comunicações.

Dyogo Alves, goleiro de 15 anos, torcedor do Vozão, que vivenciou o ocorrido no Ninho do Urubu (CT do Flamengo), visitou o vestiário do Mais Querido e bateu um super papo com os nossos atletas. A taça da Copa do Nordeste fez uma visitinha, na loja oficial Sou Mais Ceará, e contou com a presença de torcedores, do meia Juninho Quixadá e do zagueiro Tiago Alves.

A diretoria do Mais Querido firmou convênio com a Fundação Dom Cabral, rede de escolas que tem acesso a modernas ferramentas de gestão de negócios​, troca de experiências e a geração conjunta de conhecimento. Tudo o que o calendário alvinegro relembrou, nessa semana. Ensinaremos como enviar a sua foto para passar em nosso programa.

Confira os horários da estreia e reprises:
- Domingo - 03/03: 13h
- Segunda-Feira - 04/03: 10h30 e 23h30
- Sexta-Feira – 08/03: 12h30