Divulgação/cearasc.com

Galera Alvinegra, essa semana exibiremos o 49º episódio do Vozão TV, nos Canais Premiere. O programa está repleto de matérias bacanas. Você poderá acompanhar tudo o que aconteceu na carreata, ainda em comemoração ao bicampeonato. Tudo terminou em festa e com presenças de atletas, em Porangabuçu!

Mais uma ação do Ceará Sporting Club em parceria com o Projeto Ceará 2000. O Vovô vai à Escola reuniu mais de 600 crianças de escolas municipais, no Estádio Municipal de Caucaia. A estreia do Vozão na elite do futebol brasileiro. A vitória infelizmente não veio contra o Santos. A Algar Telecom é a mais nova patrocinadora do Ceará Sporting Club para a temporada na Série A. Ficamos por dentro dessa parceria batendo um papo com o diretor de marketing da empresa, Garchet.

A Sou Mais Ceará iniciou a campanha “Sou Mais nas Ruas” e foi até o Mercado Central realizar renovações e adesões do programa de Sócio Torcedor. Mauro Calixto, ex-zagueiro do Vozão das décadas de 60 e 70, contou para a nossa equipe histórias e fatos inusitados daquela época.

Tudo isso, você poderá acompanhar no 49° episódio do Vozão TV, nos Canais Premiere!

Confira os horários das reprises:
Domingo - 22/04: 13h, 15h (Premiere 5 – Mesmo canal do jogo Ceará x São Paulo), 18h
Segunda-Feira - 23/04: 11h30