Foto: Divulgação/cearasc.com

Nessa semana, exibiremos o episódio 79 do Vozão TV nos canais Premiere. Neste programa, você vai conferir os bastidores do jogo entre Ceará x Internacional, que aconteceu na Arena Castelão. A partida ficou em 1 x 1 e o gol do Mais Querido saiu dos pés do mestro Ricardinho. Uma homenagem ao Ronnie, intérprete do personagem Tutuba, mascote do Ferroviário, que, infelizmente, nos deixou. Um bate papo com a pequena alvinegra Sâmya Nobre que ficou conhecida por declamar uma irreverente chama de jogo em forma de cordel. Atletas e membros da comissão técnica usaram um laço azul, em seus uniformes, devido ao 'Novembro Azul', mês de conscientização e prevenção ao câncer de próstata.

No intervalo da partida entre Ceará e Internacional, torcedores oficiais tiveram a oportunidade de participar da ação 'Chute Certo'. Os sócios participaram da promoção através do site oficial cearasc.com/promocoes e foram selecionados de forma ao vivo, nas redes sociais do programa Sou Mais Ceará. O Ceará realizou o sonho do garotinho Ruan de conhecer o mascote Vozão.Na véspera da partida diante do internacional, um grupo de noruegueses visitou Porangabuçu e ficou encantado com a energia da torcida no treino aberto.

Recebemos, em Porangabuçu, a linda visita de idosos do Lar Abrigo dos Idosos Olavo Bilac. Você vai conferir também tudo o que o Calendário Alvinegro nesta semana. Tem um amor alvinegro? Um Netinho do Vovô em casa? Reuniu os amigos para assistir ao jogo do Vozão em algum estádio do Brasil? Ou demonstrou seu amor pelo Mais Querido aos quatro cantos do mundo? Iremos ensinar como enviar sua foto para que seja exibida no Vozão TV.

Confira os horários da estreia e reprises:
- Domingo - 18/11: 12h
- Segunda-Feira - 19/11: 10h30, 17h45
- Terça-Feira – 20/11: 23h30
- Sexta-Feira – 23/11: 12h30