Foto: Divulgação/cearasc.com

Nessa semana, exibiremos o episódio 73 do Vozão TV nos canais Premiere. Neste programa você vai conferir os bastidores da vitória emocionante do Vozão, por 3x1, em cima da Chapecoense, na Arena Castelão. Nesse mesmo jogo, recebemos duas visitas ilustres. Ex-atletas do Vozão, Ivanir e Katinha foram ao estádio e bateram um papo com a nossa equipe.

E mais! A estreia do futebol feminino do Vozão no Campeonato Cearense contra o Tiradentes. O tradicional almoço do Conselho Deliberativo aconteceu em Porangabuçu. Conselheiros fizeram um tour pela sede do Mais Querido e foram recepcionados pelo presidente Robinson de Castro e diretores no Ginásio do Vozão.

Você vai conferir também tudo o que o Calendário Alvinegro relembrou nesta primeira semana de outubro. Tem um amor alvinegro? Um netinho do vovô em casa? Reuniu os amigos para assistir o jogo do Vozão em algum estádio do Brasil? Ou demonstrou seu amor pelo Mais Querido aos quatro cantos do mundo? Iremos ensinar como enviar sua foto para passar no Vozão TV.

Confira os horários da estreia e reprises:
- Domingo - 07/10: 13h;
- Segunda-Feira - 08/10: 11h30
- Terça-Feira – 09/10: 00h30
- Sexta-Feira – 12/10: 14h30