(Foto: CearaSC.com)

O Ceará realizou treinamento na manhã desta quinta-feira (09), no Centro de Treinamento Casa do Dourado (CT do Cuiabá Esporte Clube), em Cuiabá(MT). O CT do Dourado possui boa estrutura para treinamento, com equipamentos de ponta para trabalhos físicos e médicos, além de um excelente campo de treino, sendo referência na região. A temperatura em Cuiabá estava em torno de 19 graus.

O técnico Sérgio Soares realizou um treinamento de posicionamento e jogadas ensaiadas, com insistência nos fundamentos de posse de bola e marcação. O volante Richardson chamou atenção para a difícil partida que a equipe deve encontrar em Lucas do Rio Verde. “A equipe do Luverdense é um time técnico, que costuma atuar muito bem em casa, dificultando bastante a vida dos adversários, mas isso é bom para o Ceará, pois gostamos de enfrentar equipes que jogam e deixam jogar”, afirmou Richardson referindo-se a possibilidade de jogo disputado em Lucas do Rio Verde.

O Vozão desembarcou da capital cearense em Cuiabá (MT), onde permanece até o início da tarde dessa quinta-feira. Em seguida segue para a localidade de Lucas do Rio Verde, distante aproximadamente 300kms de Cuiabá. No sábado (11), o Vozão enfrenta a equipe do Luverdense, no Estádio Passo das Emas, às 21hrs, pela série B do Campeonato Brasileiro.