(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na disputa por uma vaga no grupo de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará Sporting Club fechou mais uma parceria comercial com uma conceituada empresa de alcance nacional no segmento da indústria alimentícia. O anúncio da nova parceria aconteceu na coletiva de imprensa desta quarta-feira, 26/10.

Na partida contra o Bahia, no próximo sábado, 29/10, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o uniforme do Vozão terá o logotipo da Zaeli na frente e o Zaelinho, mascote da marca, estampado nas costas do manto alvinegro.
“A Zaeli é uma indústria brasileira de alimentos que existe há 43 anos e que atua no Brasil, no Mercosul e em alguns países da América, Europa e Ásia. Essa patrocínio, portanto, é extremamente importante para o clube, sobretudo porque fortalece o Ceará Sporting Club como grande parceiro de comunicação e marketing para marcas de renome”, destaca Lavor Neto, Diretor de Marketing do Ceará Sporting Club.

“Continuaremos a reafirmar nosso apoio a eventos esportivos por todo o País. Nossa estratégia é causar um impacto positivo no público, por meio da exposição de nossa marca nos clássicos regionais. Apesar de termos um bom posicionamento no Nordeste, acreditamos que podemos nos popularizar ainda mais na região, que é uma das praças em que estamos concentrando nossos esforços comerciais neste fim de ano”, afirma Valdemir Zago, presidente da Zaeli, umas das principais indústrias alimentícias do Brasil.

O jogo será realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador, a partir das 17h (horário de Brasília) e contará com transmissão da Globo Nordeste. No primeiro duelo dos clubes pela Série B 2016, realizado na Arena Castelão, em julho, o Ceará venceu a equipe baiana por 1 x 0. Dessa vez, o jogo de volta vale disputa direta pela vaga no G4.