(Foto: CearaSC.com)

O Ceará embarcou no fim da tarde desta quarta-feira (08/06), com destino à Lucas do Rio Verde (MT). O Vozão seguiu com novidades entre os relacionados para a viagem, como o zagueiro Valdo, recém chegado à Porangabuçú. O clima entre a comissão técnica e os atletas era de muita confiança, depois de conquistar a terceira vitória seguida na série B.  Para o volante Baraka, agora é dar sequência aos bons resultados para buscar mais posições na classificação. “O time precisa estar maduro para conseguir os bons resultados dentro e fora de casa, alguns atletas vão ficar fora dessa partida, mas temos no elenco jogadores com qualidade para entrar na equipe”, afirmou.

O goleiro Éverson também seguiu otimista para a próxima partida e destacou a vantagem de planejar com antecedência as viagens para não afetar o desempenho em campo. “Estamos seguindo alguns dias antes justamente para nos aclimatarmos ao local do jogo e não chegar tão cansado muito perto da hora da partida. A gente sabe da qualidade da nossa equipe e que agora os resultados começaram a encaixar. Vamos buscar pontos fora também”, afirmou o goleiro Alvinegro.

O volante Richardson chamou atenção para a difícil partida que a equipe deve encontrar em Lucas do Rio Verde. “A equipe do Luverdense é uma equipe técnica, que costuma atuar muito bem em casa, dificultando bastante a vida dos adversários, mas isso é bom para o Ceará, pois gostamos de enfrentar equipes que jogam e deixam jogar”, afirmou Richardson referindo-se a possibilidade de jogo disputado e ofensivo em Lucas do Rio Verde.

Luverdense x Ceará se enfrentam no próximo sábado, às 21hrs, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)